quinta-feira, 10 de julho de 2008

Por Los Hermanos ...

Para imitar o orkut, resolvi escrever quem sou eu por Los Hermanos no Blog. Ai vai:

- É bom... Às vezes se perder, sem ter porque, sem ter razão. É um dom... Saber envaidecer, por sisaber mudar de tom

- É preciso força pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê

- Sei que o amor é cego e meus conselhos são sem efeito

- Essa cara amarrada, é só um jeito de viver nesse mundo de mágoas

- Eu sei é um doce te amar. O amargo é querer-te pra mim

- Alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê? Não sei mais!

- Os dias que eu me vejo só são dias que eu me encontro mais

- Sei agora o mal que faz dar amor a quem não ama

- Pra nós, todo o amor do mundo, pra eles, o outro lado

- Cansei de procurar. O pouco que sobrou

- E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?

- Olha lá quem acha que perder é ser menor na vida. Olha lá quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar. Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor

- Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?

- Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer

- Sinto que é como sonhar que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer...

- O vento vai dizer lento o que virá

- E ao coração que teima em bater avisa que é de se entregar o viver

-Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz

- Quem sabe o que é ter e perder alguém

- Não fala do que eu deveria ser pra ser alguém mais feliz

- Então tentar prever serviu pra eu me enganar.

- Me lava a alma, me leva embora

- A chuva já passou por aqui, eu mesma que cuidei de secar

- Não há porque chorar por um amor que já morreu

- Meu coração já se cansou de falsidade

- Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

- Pois se é no "não" que se descobre de verdade

- Do nosso amor a gente é que sabe

- Se eu te troquei não foi por maldade. Amor, veja bem arranjei alguém chamado saudade

- Feito pra mim, bom pra você. Deixa mudar e confundir! Deixa de lado o que se diz. Tem no mercado, é só pedir!... Me faz chorar... e é feito pra rir.

:d

Nenhum comentário: