quarta-feira, 7 de maio de 2008

Como começar?

Já havia feito um blog e apagado, pensei várias vezes se faria outro e o que colocaria lá, mas nunca passou do pensamento. Agora estou sendo “obrigada” a fazer para o módulo de Comunicação Digital da Pós Graduação (que ironia hein?!). E aqui estou eu, tendo um blog e pensando como mantê-lo atualizado.

Pra começar mesmo, resolvi postar um texto (enviado por minha irmã por e-mail) que define o que eu devo acreditar todos os dias ... Apesar de dizer que sou uma jornalista cética :d

“A felicidade sempre parece ser algo que ainda está para chegar. Nos convencemos de que a vida vai ser melhor depois que nos formarmos, quando encontrarmos o nosso príncipe (ou princesa) encantado, quando casarmos, tivermos um filho, quando comprarmos aquele carro legal, quando viajarmos naquelas sonhadas férias... Mas a verdade é que não existe melhor fase para ficar feliz do que AGORA mesmo. Se não agora, então quando? Sua vida sempre estará repleta de desafios. É melhor admitir esse fato e decidir ser feliz de qualquer forma.”

2 comentários:

Gustavo Henrique dos Santos disse...

Todos os dias são recomeço, e dias de desejar a felicidade.
Parabéns pelo Blog. Bom começo!

Tarcia Freire disse...

Bom... Mas não custa nada desejar um lindo filho, um bom marido, longaaass férias, o mais moderno carro e td mais que quiser... kkkkk... beijos...